28 maio 2007

Falta Apenas 1% ...

“Eu que tenho medo até de suas mãos
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega...
E eu que tenho medo até do seu olhar
Mas o ódio cega e você não percebe...
Mas o ódio cega”

Sempre acreditei na máxima que o “amor é cego” e inebriante. Mas, às vezes passo a crer que é o medo de amar que é cego. Com isso, o ódio começa a tomar conta de nossa inquietude, fazendo parte de um ciclo perigoso.
Em quase todos os momentos em que nos entregamos a um sentimento, nos entregamos por inteiro, por alma, por essência, por sintonia. Acontece, que por alguns instantes, podemos nos doar “apenas” com 99% de nossa vontade. O que proporcionalmente seria uma lógica incontestável, uma exata inevitável, torna-se um perene medo.
Esse 1% que se espalha em cada metro de nossa distância, em cada momento em que não estamos juntos, em cada instante em que os planos não dêem certo, corrobora o poder do medo em nossos corações.
Nossa ansiedade, já não é mais ansiedade.
Nossa saudade, já não é mais saudade.
Nossas adversidades, já não mais meras ansiedades.
Todos esses fatores são produto do medo.
O medo que corrói o desejo, inflama a vontade, machuca a alma, infla a insegurança, maltrata a liberdade e dispersa a unidade, nada mais é do que a vontade de ser feliz, acima de todas as coisas.Tremenda tolice, pois não existe mágica para a felicidade, sem medo. Não existe amor sem penar, sem medo.
O medo é essencial para todas as criaturas que se misturam em um ritmo delicioso, dançando conforme a canção, bailando conforme a linguagem, cantando conforme a letra. Não importa se esta letra já foi prosa, poesia ou se será eternidade.

4 comentários:

Robson Assis disse...

nesse tema, 1% é questão de vida ou morte. Aprendi mesmo com isso. Por menor que seja o medo e a insegurança, ele acaba te consumindo e derrubando os outros 99 facinho.

abraço

Unknown disse...

1% meu caro?... o comentário do cara acima tem boas verdades... eu não saberia dizer o que representa esse 1%...


adicionado por aqui, tem ótimas leituras!

Dayse Gonçalves disse...

Iaiiii cabeçaaa...
to na facul e nem dá pra entrar no orkut por aqui... então vo dexar recado por aqui mesmo!
Saudadeeeees!!!!
Bjãaaaao

Anônimo disse...

Concordo com o comentario do Robson, o medo derruba facil facil os 99%... Sera que esse comentario entra...rsrs. tentei outras vezes e nao consegui.