10 maio 2007

Notícia de última hora

A poesia virá.
A prosa se curvará.
O amanhã se abrirá.
Pode ser ilusão mesmo, já não me importo.
Pela escolha de viver desiludido, colho os frutos da incerteza. Vivo de risco e risco o fósforo que está em suas mãos. Ele que incendeia a pequena chama que estava escondida em mim.
A poesia me deixa feliz por dentro..por fora..pelo avesso...
Suspiro...deixo que ela respire minhas palavras... e aspire meu ar, para as suas inspirações.
Complicado no início, divergente no meio, preciso no fim.
Eis a escolha, eis a escala, eis a escola.
E nessa escola, quando me diziam que era sapo, afirmava que ainda tinha muito a aprender neste brejo insano, chamado vida. Contudo, hoje estou pronto para respirar fundo e fechar os olhos, esquecendo a tolice de ser príncipe e me orgulhando de ser um novo sapo.
Poesia: venha e se perca comigo em nosso brejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendo sua o que vc diz no texto logo julgo que vc é mais inteligente que eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to zuando rato muito bom seus texto continua que to lendo todos