06 junho 2007

"Vai, vai, vai..."

A Poesia:
-Vai bem...
-Bebe todas as águas como se fossem cervejas...
- Grite como se fosse a última vez q sua voz fosse sair...
- Cante como se fosse um pássaro sabiá... e olhe para o rio..como se ele realmente fosse perfeito..pq pra ti..ele será...
-Boa Viagem.

A Poesia:
- Valeu mesmo.
- Será quase perfeito...
-Metade de mim está com vc...e eu não aceito devolução.
- Ela é sua.

A Poesia:
-Vai...
-Aproveita o teu RIO
-Não..
-Não consigo levantar daqui
-Vai!


A Prosa:
- Eu vou...
Mas "O MEU RIO NÃO É NADA SEM A MINHA POESIA".


O Avesso que se propõs:
- Ele já é poesia!
Não, sem vc , nada é poesia... fato.

"Fato...
Fator...
Esquece de mim lá...
Não sofra meu amor".

-Curta vc...
-Porque a vida é curta.

-A vida é curta pra quem está de passagem, eu estou pra fazer história ao teu lado.
- E não vou te esquecer.

-Se o contexto mundial permitir.. tem história.... senão..a gente vira Tiradentes.. falsos heróis...


A Prosa que também é Poesia:
-Que se foda o contexto mundial, quero ser herói de nós mesmos!

Nenhum comentário: