27 setembro 2006

Que Assim Seja

Se for para me abraçar, me beije.
Se for para me entender, me complique.
Me faz menino, homem que sou.
E faz eterno e perecível o amor.

Sou confuso, mas sei que te quero.
Sou impaciente, mas sei que te espero.
E não para agora, e não para amanhã,
Tampouco, para quem não se aventura.

Troque o desejo, pela quietude de estar só.
Quando estiver só, pense apenas em nós.
E quando estivermos juntos, não pense em nada.

Ao cair da noite, mais nada importará.
Se for para me abraçar, me beije.
E se for para me iludir, que assim seja.

6 comentários:

Paulinha Barboni disse...

Não sei porque, mas lendo isso, eu lembrei de uma frase - "Case-se com quem você gosta de conversar..." - Não sei se tem a ver, mas eu acho que o principio da ilusão está aí, afinal o que leva dois corpos a se desejar loucamente? Eu sou defensora das idéias compativeis, e você? rs
beijos

Anônimo disse...

Como sempre um belo texto!!!
Mas vc ainda está devendo o meu né...
Beijo

Anônimo disse...

Esse texto tá 10 !!!! Sem palavras fio ... Esse texto foi profundo viu ....

Mto bom mto bom mesmo

Anônimo disse...

Lixo mais que Reciclavel do meu coração!
Eh por esses textos e outros que vc deixa de ser Inreciclavel!
rs
BJKS Meu Lixo do Coração!

Anônimo disse...

sensacional! sem mais...
bjo

Anônimo disse...

ahamm .. é como dizem
quele amor q nos provoca que nos tira as noites são os melhores... saco viu! rsss
Bjj