21 setembro 2006

Caminhos Reais

Quem disse que eu queria encontrar a perfeição?
Sempre acreditei que um sonho pode ser plausível, desde que sonhado com a mesma intensidade.
Terei que ressaltar mais uma vez que não sou príncipe. Sou sapo com muito orgulho de não fazer parte da realeza sonhadora.
“ Quando dizem que sou sapo, eu afirmo que ainda tenho muito a aprender neste brejo insano, chamado vida”.
E aprendo com os erros que exponho.
Não é fácil dizer não aos convites inesperados que aparecem em noites de reclusão. Mas digo. Se existe um confronto de interesses, não há sentido dizer sim.
Os sentimentos precisam existir, da forma mais natural, intima e acolhedora.
Se for pra me chamar pelo nome, nem me chame. Apenas me chame quando sentir aquela vontade incontrolável de me chamar com carinho, ou quando sentir saudades de mim, logo depois que nós dissermos adeus.
Realmente existem coisas cruéis. Isto é fato.
Mas talvez, a maior crueldade deve ser a de não permitir que as pequenas coisas aconteçam naturalmente, afinal são elas que nos guiam através de caminhos imperfeitos e, acima de tudo, reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente perfeição não existe...
Mas tenho q confessar q busco sempre o melhor, porém nesses caminhos tortuosos, muito confusa fiquei, até mesmo sem saber realmente quais eram meus sentimentos, acho q este tempo d reflexão me ajudou a colocar as idéias no lugar...
Mas sei tb q não é justo pedir q me entenda ou q aceite...

Anônimo disse...

não sabia dessa sua vocação lírica!!!

bonito!
quase um poeteiro! ^^

bjinhooooos!

Anônimo disse...

mesmo que não entendamos, mas nos surpreendamos um pouco ... um pouco mais