22 setembro 2006

Estrada Tortuosa, Caminhos Utópicos e Desejos Infames.

Vem despertar o desejo infame,
Enquanto a fama ainda é só desejo.
Vem desfrutar do que é teu,
Porque o que é meu nunca teve dono.

Vem enganar minha astúcia,
Fingindo ser sábia enquanto erramos.
Vem confundir meus princípios,
E em meio ao caos, ser o meu doce fim.

Recuso-me a desistir. Recuso-me a fugir.
Espero, o quanto for preciso, mas venha.
Não importa quando, muito menos onde.

Venha, e ao enganar-mo-nos por hoje,
Esqueceremos os deslizes de outrora,
E imortalizaremos a verdade utópica do amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Venha, e ao enganar-mo-nos por hoje,
Esqueceremos os deslizes de outrora,
E imortalizaremos a verdade utópica do amanhã.


muito, muito bonito isso!

vc deveria ser um poeta mesmo.
bancário. =P

adoro vc!

[eu presenciei o processo criativo. rá!]

realidade sonhadora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa, cabe a mim...rsrs
Posso copiar?!?