30 julho 2008

Gelo e Limão

Que as luzes não me encontrem.
Que a paz não chegue hoje.
Que eu não chegue a lugar algum.

Deixe-me no canto, isolado.
Mereço solitude, desejo solidão.
Não atrapalhe este momento.
Não peço nada além do direito da dor.

Se é para ser intensa, que seja em mim.
Se é para ser sincera, que minta em mim.
Se veio para ficar, que eu seja morada.

Deixe recado à esperança: diz que hoje não vou.
Traga mais um cobertor, quem sabe uns lenços,
Quem sabe umas fotos antigas.

Ah, não esqueça também de caneta e papel.
Não sou tão bom de memória.
Minha ingenuidade acabou.
Meu sabor, se amargou.

Mais uma vez, sou gelo e limão.
Mais uma vez, frio e amargo.

Assim como me disseram ,
Enquanto as luzes estavam acesas.

Um comentário:

Anônimo disse...

EI DUBS ESSE TA QUENTINHO HEIN ACABOU DE POSTAR NÉ...