14 junho 2006

“Quartetos”

Depois de ficar no vermelho, zerar, ir e voltar, acho que chegou a hora de trabalhar um pouco, que tal?
Mesmo sem um computador descente, esse sapo que vos fala (nossa isso é clichê de blog, não?) vem aqui nesta página para laborar e utilizar este espaço, como há muito tempo não fazia.
Falando em trabalho, amanhã em pleno feriado de “Porcus-Tristes” ops... este cara aqui vai trabalhar feliz. Isso mesmo. Não há nenhum erro na última sentença.
No dia 15 de junho de 2006, estarei na “Revistaria e Tabacaria Coffee News”, em meu primeiro dia de trabalho em um empreendimento que tem um pouco de mim. Um pouco não, metade.
Sou sócio da bagaça!!
Junto com o Caito - amigo de longa data desde os tempos de “Macacos Insanos” ( a banda que iria revolucionar o mundo e o cenário musical com seus ideiais sócio-anarco-libertário-romantico-utópicos) - compramos uma pequena revistaria nos arredores de Moema,um pouco atrás do Shopping Ibrirapuera.
Sinceramente, nem sei porque estou colocando tudo isso aqui, mas talvez seja porque será a primeira vez em quatro anos que eu vou trabalhar feliz.
Talvez seja por isso mesmo.
Mas sei que além de todo esse embrólio burocrático, existe uma luz que pelo jeito não se apagará tão facilmente. É nítido que não é mais um lampejo de felicidade.
Depois de andar sem rumo e no escuro, hoje posso de dizer que estou reabilitado, e com crédito de sobra para afirmar que se não fosse pelas sinceras amizades que tenho, jamais conseguiria me levantar.
“Tava sinistro!”
E quando estava mesmo sinistro, aparecia um Robas e sua inseparável mochila; um João e seus conselhos mais do que sensatos, e as coisas melhoravam.
Mas afirmo, que na alegria e na trisiteza o verdadeiro “Quarteto Mágico” não é aquele da seleção.
O Quarteto-Mor é aquele que por várias vezes se perdeu num “rolê que começa com A”, ou em um simples churras.
Com o espírito altruista, estes quatro rapazes de Liverpool, quero dizer, de Sampa mesmo, transformaram um interminável inferno astral em um período que será eternamente lembrado como o melhor de todas as nossas vidas.
Lipe, que perdeu para o coala, mas que se especializou na categoria sub-20.
Renan, que perdeu para o monstro da casa ao lado, mas que sempre tem algum nome interessante na agenda.
Droopy, que foi “tirado no rolê” , mas que continua na tática de que “licenciatura é o que pega”.
Duds, que perdeu para uma história mal resolvida, mas que hoje se resolveu e encontrou uma pessoa maravilhosa. Sim, também mora longe. Mas desta vez “é nóis na ZL”.

Este quarteto merece, porque não dava pra ficar pior!


“Quando saímos em busca de alguém, andamos em círculos e nos perdemos da pessoa que realmente nos procura”.

Paula Barboni

6 comentários:

Anônimo disse...

Mano...
Vou lhe dizer uma coisa, vc representa na amizade, por uma série de questões. Espero fazer parte sempre do quarteto, pois vc é meu!!!
Quanto a revistaria, c não sabe como eu fico aqui torcendo por vc, de coração mesmo!!
C precisar de qualquer coisa...qualquer coisa mesmo...é so ligar!
Ca vai sempre estar aqui no meu coração, sempre mesmo!!!

Anônimo disse...

Como eu já disse, nos encontramos numa revistaria qualquer dia...
Adorei você ter colocado a minha frase aqui..de verdade!
1 imenso beijo pra ti e muita, mas muita sorte mesmo nessa sua nova empreitada!!!!! Apesar de ser uma chata com você as vezes eu gosto bastantão de você!!!! Se cuida moço!!
Paulinha

Unknown disse...

Parabéns, meu velhote. Foi a melhor coisa que você fez em anos que te conheço, abrir este negócio junto do Caito.

Já dos conselhos, não sei se são tão ponderados assim, mas agradeço a consideração!

Abraço e sucesso!

Robson Assis disse...

Quarteto Fantástico!

Velho, vc sabe que "desde os primórdios", eu gosto pra caralho de vc e sempre torci para que tudo desse certo, mesmo no banco, mesmo que não desse pra sair de lá, pra que pelo menos tudo continuasse bem e que a sensação de "cacete, que que eu tô fazendo aqui" passasse logo.

Agora eu fico feliz demais pela parada que vocês abriram. Só de ir trabalhar feliz, rapaz, já muda tudo. E pelo jeito, já deu uma estabilizada geral em tudo hein mano.

Qualquer coisa, Duds, nós estamos aí. Eu e minha mochila! (rsrsrr)

Abração,

Robas, que ainda acha que a revistaria deveria se chamar: "Insane Monkeys Coffee & Magazine"

Anônimo disse...

What a great site
»

Anônimo disse...

Excellent, love it! http://www.reliablewebhosting0.info/Modafinil-multiple-sclerosis.html domain of beluga whales provigil prices Beaufort nc camping Acuvue lens shop in boston