20 junho 2006

Passos

Não discuta com essa sombra que se escondeu atrás de seu corpo. Não perca seu tempo, pois ela não foi corajosa o suficiente para te destruir de verdade e agora cabisbaixa e desajeitada se esconde atrás da virilidade de seus ossos, que já não estão mais fragmentados pelas ações do tempo e da própria vida.

Se tudo isso é vexatório, deixe-a no chão abandonada, porque pode ter certeza que ela irá te seguir e tentará em algum momento ultrapassar a linha que te divide do horizonte.

Tome muito cuidado neste instante, pois será desta forma que a luz do sol e a luz da vida caminharão lado a lado com sua consciência, e um passo mal elaborado poderá refletir novamente a escuridão em teu caminho.

E é todo esse risco iminente que alimentará seus próximos passos.

Um após o outro, lento ou apressado, descobrirás o quão insignificante serás essa teoria ridícula se continuar parado.

Continuo andando...

3 comentários:

Robson Assis disse...

"É melhor ganhar jogando mal do que perder jogando bem"

Chico Xavier

Anônimo disse...

Eduardo, gosto muito do que escreve. Mas vc sumiu, ein?
Bjus...

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! 50 cent backpacks First ass fucking Redwood city web promotion company incorporate company scotland Jakks pacific wwe toy What are the advantages of incorporating under llc allegra allergy medicine side effects broadband companies laser tattoo removal webster