07 maio 2006

Perfil II

Mais um perfil que se vai...

Com mais meia dúzia de crises existenciais, conseguirei chegar perto de um esboço do que serei um dia. Verei meus modelos antigos, minhas velhas ideologias, as convicções as quais eu acreditava e os sonhos que não se realizaram.Analisarei tudo de forma racional (minha nova postura) e esquecerei os devaneios de um simples cara complicado, que busca o equilíbrio sempre desequilibrado.Na verdade este estereotipo de simplicidade complexa não passa da constatação de que sou um eterno paradoxo e que tenho muito a aprender.Sou um aluno da vida, mas mesmo assim sei que essa tal razão que agora determina minhas ações, jamais será tão libertária quanto a emoção de ser feliz.

"Enquanto não souberes morrer e renascer, serás um viajante aflito a errar na terra escura."

Goethe

2 comentários:

Anônimo disse...

duds... um cara mui especial!
percebi logona lata!
kero tua amizade...
kero tua aprovação...
kero teu pensamento bom..
kero viver tua presença..
bjussssss se cuida!

Rassudocando a djísene disse...

Da uma passada no meu blog, até que enfim escrevi alguma coisa!!