25 fevereiro 2006

Carnaval de Motoboy

Nunca fui a favor de blogs que sejam do tipo relatório diário, com sitações como "hoje acordei de mau humor", "meu ônibus atrasou" etc, etc.
Também, acredito que repudiar este tipo de forma de expressão não deixa de ser tão clichê quanto o próprio ato em si de narrar os feitos do cotiano.
O que acontece hoje é um tanto quanto diferente, pois necessito realmente transpor estes assuntos prosáicos neste devido espaço.
Afinal, é carnaval, e o que estou fazendo em frente à um computador?

Na noite de hoje imaginei que chegaria aqui apenas para dizer coisas agradáveis, mas ouvi algo que me deixou com uma certa mágoa, pois eu jamais imaginava ouvir tais palavras de uma pessoa que eu tanto admiro. Se fosse uma saraiva de verdades tudo bem , eu entenderia e até levaria numa boa, mas tudo foi tão inverossímel que eu prefiro acreditar que foi uma forma de expressão errada.
Sei que quando alguém ler isso pode até saber do que se trata, como sei também que 90% dos demais vão achar esta mensagem completamente desconexa.

Neste caso deixo um recado aos 10% que sabem do que eu estou falando: foi tudo um grande mal entendido e por mais que vocês acreditem no que foi dito eu reintero que jamais abandonarei minhas raizes e as pessoas que eu amo para me entregar ao espetáculo dos relacionamentos fictícios.

Somos motoboys da mesma empresa e dançamos a melodia do mesmo carnaval.

3 comentários:

Robson Assis disse...

Comentário amigo:
Creio que foi dito com o calor do momento, na hora em que os ânimos já não estavam muito bem (dos degenerados, pelo menos).. E acredito em vc quando diz isso de que não se deixa levar por relacionamentos fictícios..
________________________

Comentário Motoboy "1 da Sul"
Ihhh mano, esquece isso ai.. O jogo é jogado!! Muié é foda, mas c tá ligado que é nóis!
________________________

Abraço, Eduardo

realidade sonhadora disse...

já esqueci!

Robson Assis disse...

Ah, então tudo bem!