26 julho 2011

Até Enfim

Não diga que não te encontrei,
Não diga que vai dizer não.
O mundo está tão frio lá fora
E triste em pleno verão.

Não diga que não sabe amar,
Não pense em se esconder.
Pois quando tenta ir embora,
Eu sempre encontro você.


Seu destino segue em vão.
Não finja duvidar,
Que vamos mais além.


Enquanto isso me dê a mão.
você pode até não notar,
Mas eu te quero bem.


Eu vejo o sol despertar,
As nuvens já se vão.
O céu está azul lá fora
E aquece a nossa ilusão.

Se entregue de uma vez.
Me deixe te levar,
Me empreste a sua mão
E enfim comece a sonhar.


Seu destino segue em vão.
Não finja duvidar,
Que vamos mais além.

Enquanto isso me dê a mão.
você pode até não notar,
Mas eu te quero bem.

Sou seu destino,
E hoje o sol vai brilhar,
O sol vai brilhar.
Até enfim...

Você entender
Que isso é amor.
Que esse é o nosso amor.
Até o fim.

Nenhum comentário: