28 outubro 2007

Antídoto

Dedica-se à ser um antídoto meu.
Não espera seguir receitas e conselhos, apenas segue.Espera que deixe em mim o melhor, que possa me deixar mais leve, e que estar ao meu lado me dê a impressão de que tudo é possível, de que pode ir à qualquer lugar, a qualquer hora – sem pretensão; Deixa de ouvir por alguns instantes. Mas o que poderia escutar de tão significativo?De uma forma ou de outra, invadi a tua vida e espero que a impressão da minha presença seja essa, a que temos agora; e se tiver que mudar, que seja para um grau acima.Apesar de ter perguntado se podia te dobrar e guardar em mim, já havia feito e nem percebido [minha leseira habitual].Sim, também já fui contagiado e mesmo com todas as defesas adquiridas ao longo do caminho, sei ver quando me deparo com algo especial, mas não tenho medo.Brinco com as palavras sim, mas faço isso para dizer que as coisas que escrevo não são perfeitas, são apenas um pouco da história que se inicia. Eis a fonte de tanta inspiração, talvez um conjunto dos dois – se venho acertando ou não, parabéns à nossas escolhas.Isso que faz, nada mais é que me permitir ser feliz, e é isso que me vende: a possibilidade de ser feliz e pronto. E ponto.Apesar do teu receio, enxergo a fé.E é esta fé que consegue ludibriar todos os pequenos entraves que se apresentam.
O tempo passa, mas parece que foi ontem. E mesmo com os parênteses que se abrem e que se fecham no meio dessa equação, resolvemos tudo da forma mais racional possível, pois com a experiência, descobrimos que a emoção , por maior que seja, até hoje não aprendeu a solucionar os problemas do coração.
Não existe melhor antídoto que a razão.

2 comentários:

Poeira Mágica disse...

Texto editado.
Meio copiado.
Sensação igual.

Anônimo disse...

Mano, to zuado.